sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Trago comigo as lembranças do que eu era..."

Dias atrás estava no Morumbi. Naquela tarde havia levado o Kaique, filho do meu amigo, compadre e irmão Juninho (que é corinthiano) para assistir o jogo do tricolor comigo. Isso mesmo o Kaique é tricolor-ê-ô (Darwin e a teoria da evolução explicam o fato).
Aquele não seria um jogo qualquer, além de podermos decidir o título nacional naquela tarde (o que acabou acontecendo uma semana depois em Brasília) o Kaique iria entrar em campo como mascote do São Paulo.
Estávamos indo para o vestiário quando nas escadas de acesso encontrei o jornalista esportivo Ricardo Caprioti, que entre outras atividades é o âncora do Fôlego, programa de rádio sobre corridas de rua.
Comentei com ele que era corredor e ouvinte, parabenizando-o pelo programa que está ótimo.
Atencioso conversamos ainda por alguns minutos quando comentei com ele uma breve passagem acontecida comigo, assim como minha trajetória de emagrecimento através de reeducação alimentar e esporte.
Ele me sugeriu que eu enviasse uma mensagem para o programa que ele colocaria no ar.
Assim foi.
Abaixo o trecho do programa que fala de minha mensagem.

Um comentário:

  1. Maravilhoso!!!

    Me emocionei muito ouvindo o Caprioti falando se sua história, essa história que nós conhecemos tão de perto e que só nos faz torcer cada vez mais por você...

    Beijinhos

    Regiane

    P.S. Estou por aqui acompanhando seu blog

    ResponderExcluir