domingo, 21 de dezembro de 2008

Já não era sem tempo...

1) Bola rolando...

  • Estava me sentindo séculos atrasado por não ter um blog. Tagarela como sou, sem dúvida esse será um bom jeito para dar vazão a minha incontinência verbal.
  • Como todo blog a idéia a princípio é ir fazendo registros do meu dia-a-dia, além disso porém fazendo jus ao nome, minha idéia é também usar esse espaço para fazer aquilo que todo mundo faz: opinar. Contidas ou não, embasadas ou não o negócio é opinar. Aliás opinar dá um tom acima do que de fato pretendo que nada mais é do que palpitar.
  • Palpitar a torto e à direita, esquerda, pra cima, pra baixo.
2) Um dia para não se esquecer
  • Hoje pedalei com a galera do Olavo Bikers. Fomos visitar um asilo no Jardim São Luís, bairro pobre da Zona Sul de São Paulo.
  • Fomos recebidos com tremendo carinho pelos senhores e senhoras daquela humilde instituição.
  • Lá encontrei o Sr. Pedro, 75 anos, interno já por dois anos para "observação". Vítima da violência da cidade o Sr. Pedro levou dois tiros na cabeça em um assalto o que comprometeu algumas de suas funções cerebrais. Apesar de se comunicar bem verbalmente (algumas palavras as vezes lhe faltam...) após o acidente ele não consegue mais ler e escrever.
  • Foi muito bom (apesar do aperto no coração) conhecer o Sr. Pedro (saopaulino como eu)e os demais internos especialmente as gatinhas que se produziram todas para nos receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário